Alimentação Carnívora

Posted: 24/02/2014 in Notícias

Amigos:

Já que vem aumentando o número de famosos carnívoros em propagandas na TV (exemplo Tony Ramos, Fátima Bernardes, Roberto Carlos), favorecendo o sofrimento, matança e consumo de seres inocentes e bons, POR QUE MOTIVO veganos brasileiros famosos TAMBÉM não se mobilizam em ações desta ordem, difundindo através da Mídia, uma dieta vegana, saudável para humanos e animais, informando com imagens e/vídeos curtos a proveniência da carne e seu caminho de horror até chegar ao prato do consumidor?

POR QUE NÃO O FAZEM ?!
POR QUE SE CALAM?!

Muita Paz.
Sandra.

Anexo alguns de meus textos.

PENSE NISSO.doc

carta sob proteo animal (pacifista).doc

PARA NO MORRERMOS DE TRISTEZA.doc

OLHOS PARA VER.doc

Comentários
  1. Olá,
    Meu nome é Kaio Tebasi e sou jornalista do Departamento de Comunicação Social – UNITAU (Universidade de Taubaté).
    Estou fazendo uma reportagem sobre o movimento vegetariano, especificamente do movimento Vegano. Será que algum dos representantes podem me conceder uma entrevista?

  2. Fábio diz:

    Recentemente assisti o video a carne é fraca do instituto Nina Rosa,fiquei chocado me sensibilizou fortemente que chorei vendo como os animais sofrem para nosso paladar.depois procurei na internet outros videos.o filme terráqueos narrado por Joaquim Phoenix também é muito interessante.no filme eu senti o medo a tristeza a agonia da vaca,sabe como se fosse eu naquele corredor da morte.sentir a dor da raposa, quando o homem arranca sua pele com ela ainda viva, senti o sufoco dos animais sendo usados para teste de produtos.resumindo o ser humano é o ser racional mais cruel.

  3. Sandra, vamos postar todos seus textos aqui no Blog, pois são muito bacanas. Na autoria colocamos apenas seu primeiro nome? Ou quer deixar seu sobrenome? Abs!

Deixe uma Resposta

